Comprar ou alugar BIPAP, Ventilador Mecânico e Cough Assist é aqui na PulmonAir

Sem-Título-1-4.jpg

Fisioterapeuta à domicílio em toda cidade de São Paulo 

Saiba mais sobre Ventilação Mecânica

O que é?
Ventilação mecânica é o suporte oferecido, por meio de um aparelho, ao paciente que não consegue respirar espontaneamente por vias normais devido a fatores como doenças, anestesia e anomalias congênitas. Os ventiladores também são usados para permitir descanso dos músculos respiratórios até que o paciente seja capaz de reassumir a ventilação espontânea.

Quem precisa de ventilação mecânica domiciliar
O paciente é elegível para fazer o tratamento em casa se estiver estável, ou seja, não apresentar piora do quadro clínico.
Para ventilação domiciliar, é necessário que o paciente receba todo tratamento que recebeu no hospital em sua casa por meio de acompanhamento de empresas de Homecare, família ou de cuidadores.

O paciente que vai para casa com intenção de continuar o tratamento tem oportunidade retornar brevemente às suas atividades diárias. A convivência e a participação da família proporcionam melhor qualidade de vida e redução do estresse emocional, além de possibilitar maior privacidade e facilidade para voltar a ter a sua independência funcional.

O sucesso do cuidador domiciliar está ligado à qualidade, segurança da assistência prestada, assim como de entender as necessidades individuais de cada paciente.

Conheça alguns equipamentos

trilogyevo01.jpg
Ventilador Trilogy Evo – Philips

A nova geração do ventilador de suporte de vida portátil Trilogy da Philips foi concebida para permanecer junto dos seus pacientes onde quer que eles estejam.

Astral.jpg
Astral – Resmed

ResMed Astral 100 e Astral 150 provê cuidado personalizado a cada etapa do caminho. Com um design leve, oferece opções invasivas e não invasivas, duração excepcional da bateria e uma gama de alarmes para maior mobilidade e tranquilidade.

chough-assist-e70-philips-respironics.jpg
Cough Assist E70 – Philips 

O CoughAssist não invasivo ajuda os pacientes a eliminar as secreções brônquicas quando eles não podem tossir por si mesmos, como em caso de doenças neuromusculares ou nas lesões da medula espinhal.